Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CAPACITAÇÃO - PRÉ-INSCRIÇÕES PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA ACS E ACE

Foto Ilustrativa
As pré-inscrições devem ser feitas até 26 de dezembro próximo. O curso na modalidade à distância será iniciado em março de 2014 e não há limite de vagas.
Estão abertas até o próximo dia 26 de dezembro, as pré-inscrições para o Curso de Qualificação para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). A capacitação é uma iniciativa do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa (SGEP) e da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES); Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), COSEMS/CE e Fundação Demócrito Rocha.
Para participar da capacitação, os profissionais devem efetuar a pré-inscrição por meio dos formulários disponíveis abaixo.
Após essa etapa, o COSEMS divulgará, em janeiro próximo, a data e o endereço para confirmação/validação da inscrição. O curso na modalidade à distância será iniciado em março de 2014 e dispõe de vagas para todos os ACS e ACE dos municípios cearenses, ou seja, não há limite de vagas.
Diante da dificuldade de alguns municípios com acesso à internet, o COSEMS solicitou aos parceiros que as aulas da capacitação também sejam disponibilizadas em DVD. Assim, todos os profissionais terão a oportunidade de participar da qualificação.


Fonte: Cosems/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário