Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CARIDADE - MOTORISTA FUGIU, MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO

Foto: Revista Central
Os policiais efetuaram a prisão do motorista Márcio Roberto da Silva, 36 anos de idade, residente no município de Pacatuba.
Um grave acidente de trânsito matou uma mulher no KM 332 da BR-020, na entrada do município de Caridade, no Sertão Central cearense. O motorista do caminhão atropelador, não parou para prestar qualquer socorro à motociclista.
Ana Maria dos Santos, 32 anos de idade, conduzia uma motocicleta de placa OIB-4529, quando envolveu-se numa colisão com o caminhão de placas OSV-9725, que na ocasião o motorista não parou para prestar socorro. Ana Maria foi socorrida ao Hospital de Canindé, porém, devido à gravidade dos ferimentos veio a falecer.

Os patrulheiros do posto de Policia Rodoviária Federal de Canindé foram comunicado e quando o motorista estava passando naquela unidade, os policiais efetuaram a prisão do motorista Márcio Roberto da Silva, 36 anos de idade, residente no município de Pacatuba.
Segundo informações dos patrulheiros, o acusado foi conduzido a Delegacia de Caucaia, onde será realizado os procedimentos cabíveis, já que a Delegacia de Canindé não está realizando procedimentos.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário