Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MEDO DE SER PRESO LEVA ACUSADO DE ASSALTO A DEFECAR NA CALÇA AO SER PERSEGUIDO PELA POLÍCIA

Foto:  Chinês/Ag. Miséria
Um jovem acusado de assalto protagonizou uma cena inusitada na tarde desta quarta no centro de Juazeiro do Norte. José Junior da Silva, de 18 anos, urinou e defecou nas calças ao ver varias pistolas .40 apontadas na sua direção por policiais militares após perseguição. Ele teria praticado um assalto no cruzamento das ruas Padre Cícero e Padre Pedro Ribeiro na companhia do seu irmão Rafael Oliveira da Silva, de 20 anos, igualmente morador da Rua 22 de Julho (Pio XII) em Juazeiro.
Após tomar aparelhos celulares e relógios de algumas vítimas, a dupla empreendeu fuga pela Rua Carlos Gomes em uma moto Honda Fan de cor preta e placa HYI-0134, inscrição do Ceará. A polícia foi avisada por uma pessoa que passava no local e entrou em contato com a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) a qual acionou a viatura do Ronda do Quarteirão da área e esta teve o apoio de duas equipes da FTA (Força Tática de Apoio).

A perseguição se deu por algumas das mais movimentadas artérias do centro comercial de Juazeiro esvaziadas em virtude do feriado de Natal, terminando na Rua São Pedro em frente à agência do Banco do Nordeste. Motoristas que passavam nestes locais ficaram assustados com àquela operação semelhante a filmes de ação e muitos pararam, enquanto populares trataram de se proteger sem perderem a oportunidade de monitorar o trabalho policial.
Com amas em punho, os PMs renderam Junior e Rafael e os levaram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas que recuperaram seus pertences. A dupla não estava armada e praticava assaltos ameaçando sacar uma suposta arma e dando gritos de ordem. O escrivão Gledson Bezerra, conduziu Junior ao banheiro para ele terminar de fazer o “serviço” e tomar um banho a fim de ser autuado em flagrante após o susto. Detentos que estavam na carceragem já tinham dito que não iriam aceitar o mesmo no cárcere exalando o mau cheiro de fezes e urina.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Chinês/Agencia Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário