Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de dezembro de 2013

SP - CASAL É ENCONTRADO CARBONIZADO EM ESTRADA VICINAL DE PARAPUÃ

Foto: Ricardo Marques/Arq Pessoal/G1
Cadáveres estavam próximos a um carro, que também foi queimado.
Eles foram encaminhados para o IML de Tupã.
Dois corpos carbonizados foram encontrados na madrugada deste sábado (28) na estrada vicinal José Morales Agudo,que permite o acesso ao bairro Vitória, em Parapuã. Eles são de um homem e de uma mulher e estavam aproximadamente 20 metros distantes de um Volkswagem Saveiro com placas de Adamantina, que também estava queimado.
O local fica a cerca de dois quilômetros e meio do centro da cidade. Um sitiante avistou o veículo às margens da vicinal e acionou a Polícia Militar, que vasculhou a área onde funciona um lixão.

Os agentes trabalham com a possibilidade de que os corpos tenham sido arrastados do veículo até o local onde foram encontrados.
Segundo o sargento Nivaldo Fernandes, uma testemunha informou que ouviu barulhos parecidos com os de tiros por volta das 4h30 da madrugada, porém não soube confirmar, já que no lixão ocorrem constantes incinerações.
De acordo com a Polícia Militar de Parapuã, os dois corpos já foram transportados para o Instituto Médico Legal de Tupã para identificação. O carro levado para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da mesma cidade. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o motivo do crime.

Fonte: G1 SP
Vejam mais:
Fotos: Ricardo Marques/Nivaldo Fernandes/Arq Pessoal/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário