Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 22 de dezembro de 2013

EM QUIXADÁ - EX–PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS E FACADAS QUANDO TRABALHAVA

Foto: Revista Central
O crime tem característica de vingança ou acerto de contas, “agora a Polícia Civil vai investigar para saber quem são os autores”.
Um crime bárbaro aconteceu no início da tarde deste sábado, 21, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Um jovem foi alvejado com aproximadamente seis tiros e cinco facadas, inclusive o objeto perfuro cortante ficou alojado na jugular da vítima.
Antônio Cláudio Araújo, vulgo "Pardal", 27 anos, estava trabalhando em uma residência localizada no Centro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta, o garupeiro desceu e invadiu a casa onde a vítima estava fazendo uma pintura. Sem chance de defesa, a vítima foi executada.
O major Carestiano, supervisor do 9º Batalhão da Polícia Militar disse que o jovem já tem passagem pela polícia, inclusive estava no regime semiaberto por ter assassinado há cerca de 8 anos um homossexual dentro da quadra de esporte do Colégio Estadual.
Familiares informaram a produção do portal Revista Central que Antônio Cláudio estava há um ano na condicional.
O jovem ao perceber que um dos elementos ia invadir a residência, correu, mas foi alvejado, ao cair, o assassino ainda sacou uma faca e efetuou várias perfurações.
Mesmo sendo um homicida, Antônio Cláudio estava estudando, inclusive havia participado de uma festa de coleção de grau do Ensino Médio no Colégio Vigilo Távora, na noite dessa sexta-feira, 20.
Na análise do major Carestiano o crime tem característica de vingança ou acerto de contas, “agora a Polícia Civil vai investigar para saber quem são os autores”.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário