Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 19 de julho de 2013

VARJOTA - ESTELIONATÁRIO LIGA PARA CASA LOTÉRICA DA CIDADE E APLICA GOLPE DE MAIS DE R$ 67 MIL EM DEPÓSITOS.

Foto: Roberto Lira Notícias.
Durante uma entrevista no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta sexta (19/07/13) o sargento B Sousa (o Linha Dura) relatou um fato que chamou a atenção. Segundo ele, nesta quinta (18/07), um estelionatário aplicou golpe de mais de R$ 67.000,00 (sessenta e sete mil reais) contra a Loteria Ganhe Aqui de Varjota. De acordo com o que o sargento apurou junto aos proprietários do estabelecimento, o acusado telefonou para a lotérica, dizendo que era um responsável pelo conserto de uma máquina da loteria que estava com defeitos. Em seguida foi pedindo que a funcionária que atendeu a ligação fizesse um depósito de uma quantia de dinheiro em uma determinada conta e ela fez.
Depois pediu para fazer outros depósitos e a mesma caiu, até completar o valor citado. Logo após, o golpista solicitou que a vítima colocasse os comprovantes dos depósitos dentro d'água para ver o que aconteceria e assim a mesma procedeu, vindo então a perceber que aquilo apagava as letras dos comprovantes e que estava sendo vítima de estelionato.
Conforme B Sousa, realmente existe máquina com problemas na lotérica, o autor do crime sabia e aproveitou para usar aquele defeito para praticar o delito.
O comandante da Força Tática informou que somente nesta sexta foi comunicado do caso, tentou colher mais informações e orientou a direção do citado estabelecimento a registrar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Varjota, onde a Polícia Civil deve iniciar uma investigação o golpe.

Fonte: Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário