Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

EM IBICUITINGA - QUARTETO CRIMINOSO ASSALTA MOTO, FAZ ARRASTÃO EM POSTO E MATA MOTOCICLISTA.

Foto: Divulgação.
A vítima teve a sua moto assaltava e foi atingido com um tiro no braço e em seguida veio a óbito.
Um assalto a um posto de combustíveis e a motocicletas na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, deixou a população revoltada com tantos assaltos e violência nos últimos meses no município. O medo prevalece.
Na noite desta quarta-feira, 17, quatro elementos em duas motocicletas abordaram um empregado de um posto de combustíveis e vários clientes que estavam abastecendo. O quarteto criminoso levou uma quantia em dinheiro ainda não especificada e vários pertences das vítimas.
Policiais Militares iniciaram as buscas aos indivíduos que, na fuga abandonaram uma motocicleta de placa NUR-1580, Honda CG, Fan, 150 ES, Preta, ano 2011, na entrada da localidade de Açude dos Pinheiros.

Os policias chegaram até as proximidades da localidade de Contendas, colhendo informações de que os bandidos estariam nas mediações. Ao se aproximarem de uma bifurcação que dá acesso aos distritos de Chile e Canindezinho, a composição se deparou com um corpo estendido ao chão com uma perfuração à bala no braço esquerdo. O homem tratava-se de Francileudo José da Silva, 23 anos, natural de Ibicuitinga.
Após providenciar o socorro da vítima, levantamentos apontaram que os indivíduos teriam tomado a moto de Francileudo José para continuar a fuga e, em seguida atirado em seu braço. Apesar das diligências ninguém foi preso.
O homem mesmo sendo socorrido, chegou sem vida no hospital. Um homem residente na rua Vila Nogueira, em Morada Nova foi até a delegacia afirmando ser dono da moto que foi abandonada pelos bandidos. Segundo ele, a moto foi roubada por volta de 18h00, por três homens na CE 265, no ponto conhecido como “curva da morte”.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário