Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 16 de julho de 2013

FORTALEZA – FEDERAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO CEARÁ REALIZA AUDIÊNCIA.

Foto: Blog Antonio Evandro
A FASEC – Federação dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Ceará realizou uma audiência nesta segunda, dia 15/07/2013 em Fortaleza. O evento iniciou a partir das 14:30hs no auditório do 6º andar da Assembleia Legislativa do Ceará.
Lá foram discutidos assuntos relacionados a saúde dos trabalhadores agentes comunitários de saúde na realização de seus trabalhos.
Estiveram presentes centenas de agentes comunitários de saúde de várias cidades  cearenses que foram apresentar reivindicações juntamente com Fasec, melhorias na assistência dos trabalhos em seus municípios.
Compareceram na audiência: deputada Raquel Marques, Deputado Sarto (representante do governo estadual), deputada Fernanda Pessoa, Deputado Federal Dr. Raimundo Gomes de Matos, Dr. Haroldo Pontes (secretário adjunto da saúde), Dr. Carlos (representante no ministério do trabalho), representante da promotoria de saúde publica do estado e outras autoridades.
Todos relataram a importância do trabalho dos agentes comunitários de saúde realizados nos municípios, e também do empenho a serem feito por eles para que a categoria seja melhor contemplada.
A presidente da Fasec Edilza expôs ao publico a real situação dos agentes de saúde vivida nos municípios bem como as sérias dificuldades que boa parte desses profissionais enfrentam para se manterem e entraves referentes a providencia social. Ela solicitou as autoridades presentes providencia para um melhor suporte na qualidade de vida dos ACS, levando em conta como ponto principal a saúde dos mesmos.


Fonte: Blog Antonio Evandro
Veja as fotos:
 
  
 
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro-Amanaiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário