Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de julho de 2013

PIRES FERREIRA - HOMEM É PRESO EM IPU APÓS FURTAR UMA MOTO.

Foto: Ipu Notícias
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante em Ipu, após furtar uma moto e um aparelho celular de uma residência, onde o mesmo trabalhava, no município vizinho a Pires Ferreira-CE. Familiares das vítimas teriam interceptado o acusado do roubo na cidade de Ipu-CE, no momento em que ele trafegava pela Avenida Boulevard Sebastião Carlos no bairro do Alto dos 14, saída de Ipu para Guaraciaba do Norte.
Segundo a Polícia o acusado foi identificado como sendo, Antônio Carlos Ribeiro Lima, residente no sítio Carnaúba no município de São Benedito-CE. Após cometer o roubo na cidade de Pires Ferreira, distante 16,4 km de Ipu, Antônio Carlos fugiu levando da residência uma motocicleta Bros ano 2007 e um aparelho celular.
As vítimas ao perceberem que haviam sido roubadas e notaram que o trabalhador teria sumido, imediatamente comunicaram a Polícia e aos parentes residentes na cidade de Ipu.
A PM iniciou diligências fechando a principal saída de Ipu para Guaraciaba do Norte, já que poderia ser rota de fuga do acusado.
Porém, parentes das vítimas ao avistar o acusado na moto dos familiares abordaram o homem derrubando-o da motocicleta. A Guarda Municipal juntamente com a AMCI, que passavam no local imediatamente auxiliaram na detenção do suspeito, que por pouco não foi agredido pela população.  A PM chegou e acabou prendendo em flagrante e o encaminhado até a Delegacia de Policial Civil de Plantão na cidade de Tianguá-CE, onde foi feito o procedimento de flagrante delito.
De acordo com a Policia Militar Antônio Carlos tem passagem pela polícia pelo artigo 155 (Furto).

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais:
 
Fotos: Anselmo Bandeira/Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário