Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 21 de julho de 2013

SOBRAL CE - GALEGO PERDE A VIDA TRAGICAMENTE EM ACIDENTE NA ESTRADA DE MASSAPÊ.

Foto: Portal na Mira da Policia
Nas primeiras horas da manha deste domingo 22.07. A Policia Rodoviária Estadual bem como policiais militares do Cotar registraram um acidente de trânsito que resultou na morte do galego, Antônio Flasio Bento Evangelista, 34 anos, natural de Icó CE, e morava a mais de dez anos na Cidade de Sobral, mais precisamente no Bairro do Junco próximo ao estádio municipal.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 06h30 na CE que liga Sobral Massapê altura da localidade de alto Grande zona urbana de Sobral. O rapaz que morreu conduzia um veiculo modelo Del Rey de placa HUF 2829  e procedia da Cidade de Massapê onde havia participado do festival de quadrilha e estava fazendo uso de bebida alcoólica. Ele colidiu na parte dianteira lateral do veiculo modelo micro-ônibus que transitava no sentido Sobral Massapê levando cerca de 25 passageiros para uma excursão na Cidade Praiana de Camocim.

Eu estava trafegando na minha mão de direção e em dado momento o veiculo Del Rey avançou a contra mão de direção tentei de todas as formas evitar a batida, mas infelizmente não deu e tive que descer uma ribanceira causando danos no veiculo. E  para nossa felicidade nenhum passageiro que estava dentro saiu ferido, revelou, o motorista, Antônio Claudio dos Santos, 32 anos, que tratou de socorrer o rapaz do Del Rey, mas infelizmente já estava morto. Dai então liguei para a policia e quando chegou uma viatura do cotam me apresentei para um policial e fiquei no local, disse Claudio.
O Micro-ônibus de placa MTJ  4793 pertence a empresa Sobralense. O corpo do rapaz que morreu na hora do sinistro ficou preso nas ferragens e só foi retirado após os exames periciais realizados pela Dra. Fatima da pericia forense sendo encaminhado para o IML de Sobral.

Fonte: Portal na Mira da Policia.
Veja mais:
 
 
 
 
 
Fotos: Portal na Mira da Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário