Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 23 de julho de 2013

ÓBITOS - CADÁVERES ENCONTRADOS EM MISSÃO VELHA E CAMPOS SALES SEGUNDA-FEIRA.

Foto: Ag. Miséria
O rabecão apanhou dois corpos nesta segunda-feira nos municípios de Missão Velha e Campos Sales para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. A princípio, suspeita de morte natural, mas só os resultados dos exames vão apontar as causas exatas. No final da manhã, a convocação foi feita pela polícia de Campos Sales.
No final da manhã, o agricultor Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa no bairro Varzinha daquele município. Há informações que o mesmo era epiléptico e costumava ingerir bebidas alcoólicas. Provavelmente, sofreu um ataque e caiu batendo com a cabeça. O outro chamado partiu da Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha.

No início da tarde foi encontrado o corpo de Cícero Vieira da Cruz, de 34 anos, nascido em Jardim, mas residia na Rua Coronel Gregório Callou, 232 em Barbalha. Populares avistaram o cadáver em meio a um denso matagal e de difícil acesso no Sítio Barreiras (Distrito de Missão Nova) na zona rural de Missão Velha. O Sargento Xavier esteve no local com os Soldados Viana e Santos isolando a área.
De acordo com os militares, o corpo já estava em avançado estado de putrefação e exalando forte mau cheiro. Da mesma forma a tese inicial é de morte natural. Segundo o perito criminal que esteve em Missão Velha, o cadáver não apresentava nenhum sinal de violência e só o exame no IML vai identificar a causa da morte.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário