Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 24 de julho de 2013

RUSSAS - PRESA MULHER QUE ESPANCAVA E OBRIGAVA IDOSO A TOMAR CACHAÇA.

Foto Ilustrativa.
Depois de confessar a autoria das agressões, a companheira do idoso foi encaminhada à delegacia e a vítima foi levada para uma casa de repouso.
Um idoso de 64 anos foi resgatado na noite desta última terça-feira, 23, por policiais civis de Russas. A vítima sofria maus-tratos diários pela própria companheira e era obrigada a tomar grandes doses de cachaça para permanecer "dopado".
"A mulher do idoso confessou que já tinha uma cova nos fundos do quintal para enterrar o marido em caso de morte", afirmou o inspetor Cordeiro, responsável pelo plantão da Delegacia Regional de Russas, localizada na 11ª Região (DRPC).
Denúncia
Depois de acompanhar diariamente o sofrimento da vítima, os vizinhos procuraram o Conselho do Idoso do município, que acionou a DRPC de Russas.

Ao chegar ao local, os policiais efeturam a prisão da mulher, e depois constataram que o idoso estava em pré-coma devido a um  Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido há 3 dias. A vítima ainda apresentava fraturas no crânio e na perna devido aos espancamentos diários.
Em recuperação
Depois de confessar a autoria das agressões, a mulher foi encaminhada à delegacia e o idoso foi levado para uma casa de repouso mantido por uma igreja local.
Redação O POVO Online

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário