Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ICÓ-CE - PEDREIRO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR E TENTAR ASSASSINAR MOTOTAXISTA.

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria
Um mototaxista foi alvo de roubo seguido de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza. José Bonifácio Tavares, de 54 anos, conhecido na região por “Galigali”, foi lesionado várias vezes nas costas, a golpes de faca, enquanto transportava um suposto cliente do centro da cidade à zona sul.
O pedreiro Luiz Humberto Ferreira da Silva, de 24 anos, teria solicitado o frete e, antes de chegar ao destino informado, Beto – como é popularmente conhecido – desferiu vários golpes contra a vítima. Ferido, Bonifácio caiu da moto e o acusado fugiu roubando o veículo, além de uma pequena quantia em dinheiro do mototaxista.
Beto foi preso instantes após a ação criminosa por Militares do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Segundo a polícia, o crime foi premeditado. “Após o delito, o acusado foi em casa, trocou de roupa e arrancou a placa da moto, para depois fugir para zona rural, características de quem já sabia detalhadamente o que iria cometer”, relata um militar do POG.

O mototaxista foi socorrido para o Hospital Regional de Icó onde permanece internado em estado de saúde delicado, no entanto, estável. Beto, que não possuía passagens pela polícia, foi conduzido à Delegacia local e autuado em flagrante por ambos os crimes.
*Com informações do radialista e colaborador Richard Lopes.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Richard Lopes/Ag. Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário