Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ICÓ-CE - MORADOR DE RUA É ESPANCADO QUASE ATÉ A MORTE.

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria
Um morador de rua, de aproximadamente 60 anos, foi violentamente espancado quase até a morte por um homem no centro da cidade de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza. As agressões tiveram início por volta das 8h30 desta sexta-feira (26), no interior de um quarto, onde a vítima, conhecida como Pedro, dormia.
O acusado das agressões, Ranigleuson Araújo Nascimento, de 33 anos, foi preso em flagrante enquanto ainda desferia socos, pontapés e golpes de garrafas do idoso. Apresentando sinais de embriagues e consumo de drogas, Ranigleuson ainda mostrava-se bastante violento no percurso até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Icó, entretanto, devido ao estado gravíssimo de saúde, foi transferido ao Instituo José Frota (IJF) em Fortaleza. Na delegacia, Francisco das Chagas, pai do acusado, concedeu uma entrevista ao radialista Richard Lopes, na qual se mostra “assustado e chocado com a ferocidade do filho”.

Em depoimento, Ranigleuson disse ao Delegado Alexandre Saunders o que teria motivado tais agressões: “Fui assaltado. Ele me roubou um pacote de fumo”.  O acusado foi indiciado por tentativa de homicídio, caso condenado, pode ficar recluso em regime fechado por até 12 anos.
*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
 
Fotos: Richard Lopes/Ag. MIséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário