Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 23 de julho de 2013

PETROLANDIA-PE - UMA MULHER MORREU E CERCA DE 30 PASSAGEIROS DE JUAZEIRO DO NORTE SAÍRAM FERIDOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS.

Foto: Jair Ferraz/Ag. Miséria.
Um acidente envolvendo um ônibus de excursão e um caminhão por volta das 23 horas desta segunda-feira no entroncamento das BRs 110 e 316 à altura do município de Petrolandia (PE) deixou o saldo de um morto e aproximadamente 30 pessoas feridas. O ônibus da Empresa Ruan Turismo procedia de Aracaju (SE) com juazeirenses que tinham viajado em excursão aproveitando o feriadão comemorativo aos 102 anos de emancipação política de Juazeiro do Norte.
O coletivo de placas HYL-3400, inscrição de Juazeiro, foi abalroado por um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas LVL-6507, inscrição de Frei Paulo (SE), que conduzia uma carga de laranjas e, igualmente, viajava na direção do Ceará. A altura da chamada Curva do Trevo, que dá acesso à Petrolândia, ele bateu na traseira do ônibus o qual passou do trevo e capotou na curva com cerca de 35 passageiros.

A aposentada Maria Zélia de Oliveira da Silva, de 64 anos, que residia na Rua Manoel José da Silva (Horto) em Juazeiro, morreu a caminho do Hospital Francisco Simões em Petrolândia. Outras 20 pessoas feridas e residentes em Juazeiro encontram-se ali internadas. Policiais Militares da 4ª CIPM informaram por telefone ao Miséria que dois passageiros em estado grave foram transferidos pela madrugada para o Hospital da Restauração de Recife (PE), que fica a uma distância de 450 Km de Petrolandia. Cícera Fernanda e Adriana Conceição teriam sido submetidas a exames de tomografia hoje pela manhã na capital pernambucana. Existe ainda uma informação de que Gabriel Teixeira e Nataíse Mirella estariam no Hospital Dom Moura de Garanhuns (PE).
Eles não souberam mencionar os nomes, enquanto a direção do Hospital Francisco Simões ficou de divulgar mais tarde a relação dos pacientes, mas adiantando que o quadro clínico destes é satisfatório. O motorista do ônibus sofreu apenas alguns arranhões leves e sequer foi internado a exemplo de outros passageiros. PMs de Petrolandia isolaram a área, controlaram o tráfego de veículos e deram toda assistência no socorro às vítimas retiradas com maior facilidade após a imediata chegada de máquinas pesadas que levantaram o coletivo.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
 
Fotos: Jair Ferraz/Ag. Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário