Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 24 de julho de 2013

GUARACIABA DO NORTE - ACIDENTE GRAVE ENTRE CARRO E MOTO, DEIXA UM EM ESTADO GRAVE.

Foto Ilustrativa.
Um acidente gravíssimo aconteceu no início da noite desta quarta feira, (24-07), por volta das 18 horas e 30 minutos, na CE 187 que liga Guaraciaba do Norte a São Benedito.
Segundo informações da polícia, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e carro, na CE 187 no Sítio Garrancho Velho, na zona rural do município, nas proximidades de um Orelhão telefônico lá existente.
A moto era conduzida por Joelson Jerferson Nascimento Cavalcante de 19 anos. O condutor da moto ficou em estado grave, no momento do acidente ele teve a perna esquerda decepada. E segundo informações de um médico do hospital de Guaraciaba, além de ter a perna decepada a vítima teve TCE grave e fraturas de costelas. O estado de saúde da vítima é considerado grave. Não sabemos informar se o motoqueiro usava capacete no momento do acidente.
Um agravante foi a demora no socorro a vítima, pois segundo informações do hospital o motivo da demora foi falta de ambulância para transportar a vítima para Sobral, devido as duas ambulâncias que estavam no plantão tinham ido para Sobral e Tianguá, levando outros pacientes que necessitavam de cuidados especiais.
E com isso o hospital ficou descoberto de ambulância e tiveram que esperar uma ambulância de Croatá, que devido a distância entre as duas cidades ouve uma certa demora. Depois de toda a angustia dos familiares, a ambulância chegou e o levou para Sobral. Do local do acidente para o hospital a vítima foi socorrida na viatura da polícia militar. Vale ressaltar que todo o procedimento médico no local do acidente foi feito por uma médica do hospital de Guaraciaba.
Muitas pessoas fizeram imagens, mais em consideração a família, não vamos postar nem uma, inclusive vi a perna da vítima no hospital e não fiz imagens. A perna foi decepada logo acima do joelho. Na pressa de socorrer a vítima a perna decepada ficou no local do acidente e foi levada para o hospital por familiares.
O carro envolvido no acidente era polo de cor bege de placas NQL 4804 com inscrição de Fortaleza e era conduzido por Wenio Pereira de Araújo de 21 anos morador de Fortaleza no Bairro de Fátima. Segundo informações da polícia o motorista do carro permaneceu no local do acidente até o socorro da vítima, depois foi até a delegacia onde prestou depoimento e em seguida liberado. A vítima é morador do Bairro Conceição aqui em Guaraciaba.
Agora é aguardar o desenrolar do inquérito policial para saber quem teve culpa no acidente.
Não temos muitas informações das características da moto, pois segundo a polícia a mesma estava sem placa.
A ocorrência foi atendida pela viatura da polícia militar de Guaraciaba, comandada pelo Sargento Aldemar e sua equipe de policiais.

Fonte: Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário