Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de fevereiro de 2013

SOBRAL-CE - BRIGA AMOROSA ENTRE DOIS HOMENS ACABA NA DELEGACIA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Os bravos policiais da força tática motorizada foi acionada para uma ocorrência de assalto, e ao apreender o acusado os policiais descobriram que se tratava de uma briga amorosa entre dois homens.
Na manhã de ontem, sexta-feira, 01 / 02, a Força Tática motos comandada pelo cabo Avelino, foi acionada para um assalto nas proximidades da Boulevard do Arco, quando estava próximo do acontecido, visualizou o acusado que já estava subindo em uma mototáxi. Foi dado voz de prisão ao jovem que foi levado para Delegacia de Polícia Civil.
O acusado foi pego com o celular da suposta vítima, que compareceu na Delegacia, e lá falou para o policiamento que não queria fazer nem um procedimento contra o acusado, já que seu celular tinha sido recuperado. Nas investigações da Polícia Militar, foi descoberto que não se tratava de um assalto, e sim de uma briga amorosa dos dois homens que já tem um caso a muito tempo.
Segundo o acusado que é casado, confessou para nossa reportagem, que com 16 anos, começou um caso amoroso com a suposta vítima, e no dia de ontem quinta-feira, 31 / 01, depois de ter tido um relacionamento sexual com seu parceiro, tinha que receber cinquenta reais, só que seu parceiro, não tinha o dinheiro no momento e pediu para o mesmo pegar no dia seguinte cedinho. 

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário