Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CEARÁ - 920 NOVOS POLICIAIS MILITARES REFORÇARÃO SEGURANÇA NO INTERIOR.

Fonte: PM CE
Na próxima terça-feira, 5, cerca de 920 novos policiais militares concluem o curso de formação reforçando o efetivo do Interior do Ceará. Cada destacamento da Polícia Militar no interior terá pelo menos 10 soldados, de acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE). O redimensionamento dos efetivos nos municípios levará em conta três variáveis de iguais peso e importância: população, localização geográfica e índices de criminalidade.
Além dos novos soldados, serão entregues mais 39 viaturas para dar suporte aos novos contingentes policiais e outras 43 devem ser adquiridas até julho deste ano, segundo a SSPDS-CE.

Logo após a formatura dessa turma, mais 1.150 novos policiais farão o curso com conclusão prevista ainda para este ano. Em 2014 será formada uma terceira turma, com efetivo que atingirá, ao final desta nova formação, um número total de 3.000 novos PMs (total das três turmas).
Ainda neste mês de fevereiro, aproximadamente 600 inspetores da Policia Civil serão formados e em Março será concluída a turma aproximada de 140 profissionais para Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou a SSPDS-CE.
Redação O POVO Online.
 
Fonte: Jornal O Povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário