Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FORTALEZA - INCÊNDIO ATINGE RESTAURANTE DO SHOPPING PÁTIO DOM LUÍS.

Internauta flagra a fumaça provocada pelo incêndio. Os clientes foram obrigados a sair do centro comercial (Foto: Adriane Silveira/ Reprodução Facebook)
Foto: Jangadeiro Online.
O aquecimento na churrasqueira instalada na cozinha do restaurante Murano Grill, no shopping Pátio Dom Luís, foi a causa do incêndio.

Um aquecimento na churrasqueira instalada na cozinha do restaurante Murano Grill, no shopping Pátio Dom Luís, na Avenida Dom Luís, na Aldeota, provocou um incêndio de pequenas proporções manhã desta sexta-feira (1). O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará confirmou a informação ao Jangadeiro Online e afirmou que a brigada de incêndio controlou o fogo no local e afirmou que ninguém ficou ferido.
A analista de mídias sociais Elilyan Andrade  trabalha na torre empresarial instalada ao lado do centro comercial e revelou que a recepção do prédio ligou para o local, onde ela trabalha, orientando todos a deixarem o local.
“Ligaram para cá para avisarem que havia começado um incêncio no Murano e disseram para a gente descer. No momento, tem muita gente aqui do lado de fora, esperando a brigada de incêndio combater o fogo que já parece estar controlado”, revela.
Elilyan Andrade acrescenta que já houve a liberação das duas torres localizadas ao lado do shopping, mas ressaltou que a entrada centro comercial está bloqueada.
O publicitário Evaldo Lima também estava no mesmo andar que Elilyan e criticou a inexistência de algum sinal sonoro que avisasse sobre o incêndio. ”Em nenhum momento houve algum tipo de aviso, nem mesmo o sonoro. Após isso nos restava descer 22 andares de escada sem saber a dimensão do que poderia estar acontecendo”, completa.
Pátio Dom Luís explica o problema
Em nota, a administração do Pátio Dom Luís também confirmou a causa do incêndio, mas destacou que houve apenas um princípio de incêndio, pois a brigada de incêndio conseguiu fazer um rápido controle do fogo.
O shopping ainda esclarece que, em virtude do alto volume de fumaça gerado e por uma questão de precaução e segurança,  o centro comercial foi orientado pelo Corpo de Bombeiros a evacuar as torres comerciais e o Pátio Dom Luís.
“Para tranquilidade de todos, informamos que não houve nenhuma vítima e que as Torres Comerciais já voltaram a sua operação normal. No momento estamos aguardando a exaustão completa da fumaça no interior do Pátio para retomarmos o seu funcionamento”, completa a nota.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário