Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 27 de janeiro de 2013

BRASÍLIA - NOVOS PREFEITOS SE REÚNEM EM ENCONTRO NACIONAL.

Foto Ilustrativa.
O governo federal tem o objetivo de fortalecer a parceira com as prefeituras.

Os novos prefeitos e prefeitas eleitos em outubro de 2012 deverão estar reunidos em encontro nacional, nesta segunda-feira (28). 
A cerimônia intitulada "Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável", está marcada para às 17h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).
A presidenta Dilma Rousseff e a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) estarão presentes no encontro.
O evento do governo federal, deve reunir cerca de 5 mil prefeitos e prefeitas de todo o país até quarta-feira (30). A iniciativa tem o objetivo apresentar os programas oferecidos às prefeituras.
No total, cerca de 20 mil pessoas deverão participar do evento.
No primeiro dia, serão destacadas as políticas para mulheres, o Plano Brasil Maior e o desenvolvimento local.
No segundo, o Brasil Sem Miséria, a segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e ações dos ministérios da Educação e da Saúde. A ministra Maria do Rosário também irá se pronunciar sobre o programa "Viver Sem Limite: ações para pessoas com deficiência".
No último dia do encontro, está previsto o debate sobre os programas de prevenção a desastres naturais e de desenvolvimento rural sustentável.
Organizado pelo governo federal, o “Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável” tem a participação de todos os ministérios, sob a coordenação da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

Fonte: Ceará agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário