Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

IPU - PM APREENDE ARMA DE FOGO APÓS BRIGA EM RUA DA CIDADE.

Foto: Ancelmo Bandeira/Ipu Notícias.
Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (31/01), na cidade de Ipu/CE, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que estaria acontecendo uma briga em frente a uma residência no Bairro do Alto dos 14.  E que um dos envolvidos, teria sacado uma arma de fogo e ameaçado matar o outro envolvido. 
De imediato os militares Cabo Soares, Cabo Sousa e Sd Ramos deslocaram até o local, onde encontraram o acusado já imobilizado pela a vítima que teria desarmado o individuo que havia sacado o revolver.
Os militares algemaram o dono da arma e aprenderam a arma, um revolver calibre 22 com numeração raspada e capacidade de cinco tiros que estava desmuniciada. 
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor que depois de ser cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido para a Delegacia, juntamente com a arma de fogo.
O fato ocorreu na Rua São Domingos Bairro Alto dos 14 e segundo a PM os motivos da discussão teria sido por conta do irmão da vítima está envolvido com o tráfico de drogas.
Na manhã de hoje a polícia prendeu o irmão da vítima com 3 pedras de crack e uma a quantia em dinheiro de R$ 24 reais. O homem que foi preso com a arma de fogo é o jovem Romário da Silva Barbosa o "Romarinho" 24 anos.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário