Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VARJOTA - BANDIDOS PRATICAM ARRASTÃO DE ASSALTOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Foto Ilustrativa.
O fato ocorreu neste domingo (06/01/13), por volta das 06h30, em uma estrada carroçável, na localidade de Transval, zona rural de Varjota.
Uma das vítimas foi o casal sargento Pinto e esposa Sílvia, residentes no centro da cidade. O casal se deslocava em sua moto, quando no citado local se depararam com um carro de horário D20 do senhor Antonio Matias parado no meio da estrada e os passageiros todos deitados no chão, além de duas motos com seus ocupantes também deitados. Em seguida, apareceram 2 elementos jovens, encapuzados, um deles com uma tatuagem de uma estrela em uma das pernas. Eles estavam armados de revólveres calibres 32 e 38 e mandaram o casal parar, usando palavrões. O sargento aposentado pediu que a esposa desenrolasse sua arma, uma pistola Ponto 40, de cor prata, totalmente municiada, para reagir, mas não deu tempo. Os assaltantes chegaram logo e pegaram a arma com a esposa do sargento Pinto e uma quantia de R$ 350,00, que também estava com ela e ainda o celular dele, da marca Sansung. Um dos bandidos chegaram a sugerir que o outro atirasse, mas graças a Deus isso não aconteceu.
Depois, um cidadão de bicicleta foi abordado, de quem os larápios tomaram todo o seu dinheiro, que era R$ 10,00.
Logo após chegou outro veículo D20, de cor branca, também transportando passageiros, de proprietário não identificado, que também foi abordada pelos criminosos, onde já foram mandando parar e que todos deitassem no chão. Todos os passageiros obedeceram e a dupla começou a fazer um limpa, roubando todo o dinheiro e objetos das vítimas.

Enquanto isso, o sargento Pinto aproveitou para sair do local pelo mato, rumo a rodovia, para chamar a polícia, sem que os meliantes percebessem.
Por último, as vítimas foram mais 2 casais em duas motos. 
Algum tempo depois os bandidos perceberam que o sargento Pinto havia saído, perguntaram à esposa dele pelo citado sargento e ameaçaram a mesma, mas um dos assaltantes sugeriu para o outro que fossem embora, pois o sargento Pinto deveria ter ido em busca da PM.
Logo os dois fugiram em uma das últimas motos abordadas, em direção à Vársea da Palha.
A PM diligenciou, mas sem êxito. Quem tiver alguma informação sobre os nomes dos bandidos, ligar para a PM de Varjota: 190, ou 99531198, ou 36391190 ou para o sargento B Sousa: 97322013.
Mais detalhes no Jornal Regional com Roberto Lira, na FM 98 de Varjota, nesta segunda (07), às 12h00, com transmissão ao vivo pelo site Roberto Lira Notícias.

Fonte: Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário