Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de janeiro de 2013

RERIUTABA – TURMA 0467 DE PORTUGUÊS CONCLUI CURSO DE GRADUAÇÃO.


Foto: Blog Antonio Evandro.
A turma 0467 de língua portuguesa que havia iniciado as aulas no dia 07/07/2009 no Campus Avançado Marechal Rondon na unidade de ensino do Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú – IVA na cidade de Reriutaba-CE, concluíram o curso no último dia 10/01/2013.
Foram em torno de 03 anos de meio que os 33 universitários realizaram o referido curso. Diante dessa temporada os alunos tiveram boas oportunidades e aprenderam  algo novo e também realizaram um sonho muito almejado que era fazer uma faculdade.
Quando iniciamos a turma eram em torno de 38 estudantes, mas alguns se transferiram para outros cursos, mas os demais continuaram.
Todos os universitários ficaram satisfeitos com esta conquista. A turma 0467 concluiu a última disciplina, no dia 10/01/2013 no período da tarde. E a noite realizou-se a aula da saudade, onde todos comemoraram esta conquista. Já no encerramento da referida aula, os universitários se despediram emocionados pela a conquista e pela a boa amizade que cada um formalizou com a turma.
Os universitários que concluíram foram os seguintes: Ana Cléia, Antonia de Maria, Antonia Milena, Angelina Fernandes, Antonia Daniele, Antonio Evandro, Aurineide, Cheila, Camila Brito, Cícera Helena, Cícera Florencio, Cristiane Fenandes, Darci Vieira, Erinalda Alves, Eridan, Elizabete, Gláucia, Francisco Éric, Flávia Otaviano, Fca Valdirene, José Igor, José Bertulino, Joelma Furtado, Lucélia Freire, Lidiane Fernandes, Maria José, Monica, Mayara Rodrigues, Maria Cléia, Rita de Cássia, Rafael Alves, Roberta Passos, Silvana.
Agora a turma aguarda a apresentação do TCC junto a banca avaliadora do IVA/UVA, e em seguida a colação de grau em data ainda não definida.
O Blog Antonio Evandro, parabeniza a turma 0467 de Português por esta grande conquista.

Fonte: Blog Antonio Evandro.
Veja mais fotos:





Equipe da Flávia
Equipe da Valdirene
Equipe do Rafael
Equipe da Cheila.
Nossa equipe (Blog Antonio Evandro)
Equipe do experiente Bertulino.
Fotos: Blog Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário