Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

RERIUTABA - HOMEM É ASSASSINADO A FACA NO MUNICÍPIO E MENOR ACUSADO É APREENDIDO EM GUARACIABA.

Foto: Arquivo Roberto Lira.

Por volta de 21:00h da noite de ontem (07), profissionais da saúde  entraram em encontrado com a PM  local, dando conta que populares avistaram um homem caído e sangrando muito, precisamente na localidade de Barro vinte(Cabaceira). De imediato a PM através do Sargente Alexandre e Cb Arcanjio, juntamente e dando apoio aos profissionais do Hospital Municipal Rita do Vale Rêgo foram até o local e lá tinha homem caído e já sem vída por nome:  Antonio Luiz Bezerra da Rocha, 34anos (conhecido como Antonio Luíz). Ele era filho de:  Lucas Rodrigues da Rocha e Leonora Bezerra da Rocha. 
Através de informações  repassadas pelos policiais, os mesmos acreditam que foi um crime de  latrocínio (roubo seguido de morte), pois a vítima naquele momento encontrava-se em moto de cor vermelha ano 2000. Os PMs fizeram um levantamento junto a família da vítima onde foram informados que o mesmo tinha saído em companhia de um menor que reside na localidade de Lagoa de Dentro, e que este foi visto portando um canivete.
O que o principal acusado é o menor pelo fato da moto que a vítima pilotava ter sumido do local do crime e também após várias diligências na residência do mesmo, foram informado que ele não tinha ainda chegado em casa desde ontem.
A vítima encontrava-se com perfurações na região do pescoço e tórax, foi solicitado a perícia forense do Instituto Médico Legal de Sobral que veio e realizou todos os procedimentos e levou o corpo para Sobral, após o reconhecimento feito pelo um cunhado da vítima.
A polícia neste momento está fazendo mais diligência para ver se chega até o acusado.
Informações repassadas pela polícia local.
Assassino capturado : Atualizando.
As últimas informações dão conta de que o suspeito já foi capturado e se encontra na cadeia pública de Reriutaba de onde será transferido para Sobral. O acusado já confessou o crime.
Por se tratar de um menor, o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do Município e será encaminhado a Delegacia Regional de Sobral através da Pm junto ao Conselho Tutelar e seu genitor.

Fonte: Edilsinho.net, via Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário