Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EM GRANJA - EVANGÉLICO É PRESO PELA FTA SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Foto Ilustrativa.
O evangélico e vendedor de uma loja de motos de Camocim identificado  como Edmilson Gomes de Araújo, 46 anos, natural da cidade de Mauriti,  foi preso por policiais da FTA de  Granja (Cb Édmo, Cb Cícero e Sd Cavalcante), comandados pelo Major Assis Azevedo,  sob a acusação de abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos  de idade.
Tudo começou há alguns dias atrás quando uma vizinha da mãe da menina fez uma denúncia ao Conselho Tutelar de Granja.
Segundo ela, o acusado ia freqüentemente à casa de “Dona Nega”, mãe da garotinha, e sempre levava presentes, alimentos e alguns “trocados” para ela. A vizinha suspeitava do acusado e repassou o caso aos conselheiros conhecidos com Allbim e Jandre.
Na terça-feira (08), os dois conselheiros foram avisados pela vizinha da vítima que o acusado havia acabado de chegar e entrado na casa. Eles então foram até a residência da menina, localizada na Cohab Nova, no bairro Portelinha, e se passando por funcionários do programa “Bolsa Família”, foram até  os fundos da casa e observaram pelas frestas da porta da cozinha que a vítima, juntamente com sua irmã de 11 anos e o acusado haviam entrado em um quarto da casa. Segundo os conselheiros, nesse momento a mãe das garotas estava no terreiro da residência, mais tinha ciência que o acusado estava dentro de casa.
Sem pensar duas vezes, os conselheiros acionaram os policiais que de imediato foram ao local e ao entrar na casa flagraram o acusado deitado em uma rede com a menina. A vítima falou que ele também assediava sua outra irmã de 11 anos e lhe davam presentes em troca de carícias.

Os policiais revistaram a bolsa do acusado e encontraram dois pacotes de biscoitos e um camisinha.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a delegacia de Camocim, Na delegacia ele falou ter ido à casa das meninas para cobrar uma dívida de um dinheiro emprestado para seus pais e negou qualquer tipo de acusação.
Mesmo diante da alegação, o acusado foi flagranteado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (Estupro de vulnerável) e já se encontra preso recolhido à Cadeia Pública de Granja à  disposição da justiça.
Estupro de Vulnerável
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: 
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Fonte: Camocim Polícia 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário