Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 6 de janeiro de 2013

RUSSAS - CAPOTAGEM NO INTERIOR DO CEARÁ DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS, DIZ PRF.

Foto Ilustrativa.
Acidente ocorreu na cidade de Russas, no interior do Ceará, neste domingo.
Um bebê de 11 meses sofreu traumatismo craniano e está em estado grave.


Um acidente em Russas, no interior do Ceará, deixou uma pessoa morta e quatro feridas da mesma família, uma estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 7h30 deste domingo (6), na BR-116, na entrada da zona urbana de Russas. Segundo a PRF, houve uma saída da estrada e em seguida uma capotagem. A polícia ainda não tem esclarecimento sobre o que levou ao acidente.
A adolescente Maria Alice Barros Ferreira, de 14 anos, morreu após receber atendimento no Hospital e Casa de Saúde de Russas. Os quatro membros da família receberam atendimento no mesmo hospital; três deles foram encaminhados ao Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
A mãe da família natural de Ererê sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta ainda na manhã deste domingo. Segundo o Hospital e Casa de Saúde de Russas, um bebê de 11 meses sofreu traumatismo craniano e está em estado grave; o pai, identificado apenas como Moaci, tem suspeita de trauma na coluna; outra adolescente de 12 anos sofreu ferimentos graves.

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário