Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - 16 PESSOAS SÃO ASSALTADAS NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO À LISIEUX.

Foto: Divulgação.
Na manhã desta sexta-feira (30), já por volta das 05h30min, um veículo que se deslocava da sede do distrito de Lisieux em Santa Quitéria transportando aproximadamente 16 pessoas para trabalharem na Empresa Gredene na cidade de Sobral, foi bloqueado por dois elementos a altura da entrada da Fazenda Ubá, na Ce 465 na ligação da sede do distrito a  estrada de Sobral e levaram todos os pertences dos ocupantes do veículo.
Segundo informações de populares, os dois bandidos armados de revólveres e que  colocaram os pedaços de madeira na estrada  forçando a parada do carro, eram elementos nervosos e sem piedade que chegaram a atirar para amedrontar os passageiros, onde no meio destes existiam mulheres grávidas e por pouco não aconteceu o pior.
A população de Lisieux pede socorro as autoridades competentes, pois colocaram policiamento pouco tempo no distrito como se fosse uma espécie de enganação aos moradores.    
A polícia foi acionada, mais até o fechamento desta matéria os moradores nos informaram que a viatura ainda não tinha comparecido ao loca do sinistro.


Fonte: Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário