Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

RERIUTABA - ACIDENTE DE MOTO NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Divulgação.
Um acidente de moto aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/11) por volta das 10 horas da manhã e vitimou um rapaz de nome Luciano, residente na sede de Reriutaba. O rapaz trafegava em uma moto Titan azul, ano 95 de placa: HUX 9971, sentido centro ao bairro Caixa d'Água, e segundo informações colhidas no local, a vítima chocou-se com a moto em um veículo que estava estacionado em frente ao prédio da rádio Gems Fm. Luciano caiu e ficou desacordado por alguns  minutos, onde permaneceu imóvel até a chegada da equipe médica em uma ambulância  onde foi socorrido e levado para o Hospital Rita do Vale Rego(foto).
Aparentemente o rapaz não havia ficado com graves ferimentos, mas havia pessoas no local dizendo que possivelmente ele teria batido a região abdominal no carro e a cabeça no chão, o que teria ocasionado o desmaio. Mas nada confirmado pelos médicos.
Segundo informações repassadas por funcionários do hospital nesta tarde(26/11), por volta de 16h e 40m, é de que Luciano foi atendido naquela unidade hospitalar onde ficou em observação e depois foi liberado e já se encontra em casa.
Outro acidente
No último sábado (24/11), por volta de 9 horas da manhã, também houve um outro acidente envolvendo moto e carro. Um homem que possivelmente estaria na feira livre de Reriutaba, se deslocava em uma moto, quando ao atravessar a linha férrea, na curva que dá sentido ao distrito de Amanaiaras, chocou-se com sua moto na traseira de uma D20 que estava estacionada. Segundo informações, a vítima saiu com ferimentos na cabeça (na região conhecida popularmente por testa) e foi imediatamente socorrido para o Hospital de Reriutaba.
(Ainda não temos mais informações sobre este caso).

Fonte: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário