Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 25 de novembro de 2012

IPU - QUATRO JOVENS DERAM ENTRADA NO HOSPITAL MUNICIPAL; VÍTIMAS DE ARMA DE FOGO, FACA E QUEDA DE MOTO.

Foto: Ipu Notícias.
Quatro jovens, dois deles menores de idade, deram entrada no Hospital Municipal de Ipu na noite deste sábado (24/11), um baleado, outro esfaqueado em duas festas dançantes na cidade de Ipu, uma no bairro do Escondido outra no bairro dos Pereiros  os outros dois foram vítimas de queda de moto.
Baleado.
H.M.N de 16 anos foi baleado durante uma seresta que acontecia no bairro dos Escondido se acordo com a família o estado de saúde do adolescente é grave, ele já foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala. 
A família da vítima não sabe ao certo os motivos e como aconteceu o fato. Em sua página na rede social amigos e parentes enviam mensagens positivas para o adolescente que é filho do maestro e músico Jorge Nobre, ex-subsecretário de cultura do município.
Esfaqueamento.
Outro menor deu entrada no Hospital Municipal de Ipu, com três golpes de facas que segundo informações teriam sido executadas por outro menor durante uma briga em uma Rave (Festa Dançante) que acontecia no Bairro dos Pereiros.

O menor teria recebido três golpes que acertaram um na barriga e os outros dois nas costas. A vítima chegou andando no hospital onde recebeu os primeiros socorros (foto ao lado).
Queda de moto
Dois jovens deram entrada no HM ainda também na noite deste sábado (24/11) após caírem de moto, no inicio da Rua Manoel do Céu, próximo a Vila das Velhas em Ipu.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito Ipu (AMCI) uma jovem acompanhada do irmão na garupa, teriam caído de moto, depois de perder o controle do veículo eles caíram em um boeiro, sofreram escoriações pelo corpo e o estado de saúde é instável.    

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário