Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ITATIRA - POLÍCIA MILITAR APREENDE 150 BANANAS DE DINAMITE NO INTERIOR.

Dinamite foi apreenida em fazenda na zona Rural de Itatira (Foto: Ag. Canindé Notícias)
Foto: Ag. Canindé Notícias/G1 CE.
Dinamite foi encontrada em fazenda na cidade de Itatira, no inteiror do CE.
Dono da fazenda não estava na residência no momento da apreensão.


A Polícia Militar apreendeu 150 bananas de dinamite em uma fazenda na Zona Rural de Itatira, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar de Canindé, que coordenou a operação de apreensão do material, três pessoas foram levadas à delegacia na condição de testemunha.
O proprietário da fazenda estava ausente no momento da operação, mas, de acordo com policiais, ele entrou em contato com a delegacia de Canindé e afirmou que iria depôr ainda nesta segunda-feira, junto com o advogado.
Além da dinamite, foram apreendidas quatro armas de fogo e munição no interior da residência. A Polícia Civil de Itatira investigava o material há duas semanas. A Polícia Militar fez vistoria na fazenda após o juiz de Itatira expedir mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil investiga também se o material poderia ser usado em assaltos a bancos e explosão de caixas eletrônicos. Ainda de acordo com policiais, o material estava em processo de montagem, e os equipamentos de detonação foram encontrados separados das bananas de dinamite, dentro da residência.

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário