Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PIRES FERREIRA – CIDADE GANHARÁ FABRICA DE CONFECÇÕES DE LINGERIE.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Dois empresários do município de Pires Ferreira juntamente com uma associação estão montando no município vizinho uma fabrica de confecções de lingeries e moda íntima.
O projeto que surgiu após uma reunião com os empresários Júnior da Auto Escola e Wanderley Pinto com a associação Projeta de Desenvolvimento Comunitário Pires Ferreirense (PRODECONP) e visa beneficiar inicialmente quase sessenta pessoas do município. A expectativa é que a fábrica gere mais de 100 empregos diretos e será inaugurada no final de setembro desse ano.
Esses empregos de mão de obra serão feito após um levantamento dentro do próprio município é que diz o empresário Júnior enfatizando ainda a importância desse projeto para a cidade de Pires Ferreira se demostrando otimista. "Temos a esperança que esse projeto será o sucesso e estamos dependendo da força do povo pires-ferreirense que nos ajuda em forma de mutirão, especialmente aqui agora, na reforma do ponto onde será a fabrica. A associação é de suma importância para nossa caminhada" disse.
De acordo com o empresário a previsão da inauguração da fabrica é no final de setembro. "Estamos aguardando a chegada do maquinário, para implantação e estruturação da fabrica para que a gente possa fazer a inauguração agora  para setembro"
A futura Fábrica de Confecção funcionará no prédio onde já funcionou o Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS do município de Pires Ferreira no centro da cidade. No sábado (25) passado uma mutirão foi feita para a reforma do prédio.

Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário