Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IPU - ENTREVISTA COM O CANDIDATO SÁVIO PONTES NA FM CIDADE NÃO ACONTECE.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
O candidato Sávio Pontes (PMDB) não compareceu a entrevista na Rádio Cidade FM que o apresentador Rogério Palhano está realizando com todos os candidatos a prefeito de Ipu. Dos cinco candidatos, até agora apenas dois foram entrevistados.
Hoje, sexta-feira (31/08) é o último dia e o escolhido é o candidato a prefeito pelo PC do B, Carlos Sérgio Rufino Moreira.
A assessoria do candidato a prefeito Sávio Pontes disse ao IN que o mesmo não compareceu porque não recebeu nenhum comunicado oficial da emissora a respeito da série de entrevistas e que desconhece a ordem e os critérios que o apresentador adotou para escolher os entrevistados.
Desde a segunda-feira dessa semana que o Programa "Cidade com o Povo" de apresentação do radialista Rogério Palhano vem entrevistando os candidatos a prefeito do município de Ipu. A ordem foi escolhida através de contato telefônico com os candidatos e foi a seguinte:
Segunda-feira, (27/08) - Professor Mourão (PSOL)
Terça-feira, (28/08) - Bruno Pedrosa (PSC)
Quarta-feira, (29/08) - Ivonaldo Mendes (PHS)
Quinta-feira, (30/08) - Sávio Pontes (PMDB)
Sexta-feira, (31/08) - Sérgio Rufino (PC do B)
No dia 15 de setembro o apresentador fará com os candidatos um debate eleitoral. O pedido já foi protocolado junto ao Cartório Eleitoral.
 
Fonte: Ipu Noticias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário