Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RERIUTABA - JOVEM RERIUTABENSE PEDE AJUDA PARA COMPRAR UMA GUITARRA.

Reriutabense pede ajuda para comprar uma guitarra.
Foto: Edilsinho.com
O Reriutabense Antonio Daniel é musico em Reriutaba (guitarrista),
sempre toca para os músicos regionais, mas sempre com guitarra emprestado de amigos, e por não ter condição financeira para comprar uma nova, ele pede ajuda a todos para comprar uma nova guitarra para ele.
Daniel pede aqueles que queiram ajudar que depositem qualquer valor na sua conta em Reriutaba, pode ser 5, 10, 20, o que vale é a sua boa
intenção de mim ajudar a realizar meu sonho de ter uma guitarra nova.
A conta para deposito é: ( Agencia: 2521-6 / Conta Poupança: 15.688-4 / Banco do Brasil - Reriutaba
Quem quiser fazer doações pessoalmente em Reriutaba, procure o Daniel na Internet do Riba (Easycomp-Curso de Computação), que fica em Frente ao correio de Reriutaba.
"Meu nome completo é Antonio Daniel Rodrigues, moro em Carnaúba, aqui em Reriutaba todos me conhecem como, Daniel Guitarra Estourado - nome criado por Edvar di Castro.
Sou primo do Ivan Viana, toco com os músicos regionais daqui de Reriutaba, com: Evolução Musical, Edvar, e Chaguinha da Palmeira. Minha família é pobre e não tem condição de comprar uma guitarra pra mim, sempre que toco com os músicos é com guitarra emprestada, desde já peço ajuda a todos os Reriutabenses de Reriutaba
e fora da cidade que possa me ajudar. Quero agradecer ao site r.com e ao Eudes  e o site Edilsinho.com,por cederem esse espaço pra divulgar meu pedido de ajuda a todos vocês".

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário