Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COMUNICAÇÃO - LOCUTORES RERIUTABENSES BUSCAM PROFISSIONALIZAÇÃO NO RÁDIO.

Foto: Reriutaba Notícias (Luiz Silva).
O curso de radialista está acontecendo em Sobral, e vai até dia 02 de Dezembro.
Mais de 200 pessoas de 19 municípios da zona norte estão participando do curso de radialista profissional, promovido pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Sobral. Dentre eles estão os locutores de Reriutaba, Maciley e Luíz Silva. 
Na solenidade de abertura, contou com a participação do Bispo Diocesano, D. Odelir Magri, a presença do presidente do Sindicato do Estado do Ceará, Adérson Maia, delegado regional Araujo Pachelle, professor Carlos Dias, diretor do Colégio Farias Brito, além dos diretores das emissoras sobralenses, Zeca Aquino (Tupinambá), Carlito Gomes (Educadora), Diones Silva (Regional) e Beth Salsa (Jangadeiro).
O curso se estenderá até 02 de dezembro, com aulas teóricas, e depois mais uma semana de estágio nas emissoras de rádio que indicaram estes alunos para participarem do curso. No final, os novos radialistas serão sindicalizados e estarão aptos a exercer profissionalmente a atividade em qualquer parte do Território Nacional.
DETALHES
- Estão participando do curso, representantes de Alcantaras, Meruoca, São Benedito, Massape, Santa Quitéria, Mucambo, Bela Cruz, Itapajé, Camocim, Forquilha, Tiangua, Cruz, Miraima, Graça, Ipu, Morrinhos, Reriutaba, Moraujo e Sobral
Também participam do curso, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, o médico Gerardo Cristino Filho, o diretor do campus da UFC em Sobral, Vicente Pinto, o secretário de Saúde de Sobral, Carlos Hilton Soares, os sindicalistas Raniere Araujo e Muniz, o vereador  Júnior Balreira, dentre outras figuras conhecidas do cenário sobralense.

Fonte: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário