Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

IPÚ - ROUBANDO A CENA: IVONALDO MENDES CAUSA DESCONFORTO NA REUNIÃO DA OPOSIÇÃO.

Foto: Blog do Kleber Texeira.
A reunião do bloco de oposição política do Ipu, ocorrida no último sábado (19 de novembro) na Churrascaria Luar no Bairro Pereiros, foi marcada não apenas por ser aberta aos seus simpatizantes mas também pela presença do pré-candidato do PHS, Ivonaldo Mendes.
O humanista roubou a cena ao usar a palavra, soltar a língua e arrancar aplausos do público com sua eloquência edirmacediana, causando desconforto nos líderes de oposição presentes.
Ivonaldo fez severas críticas a classe política da cidade que segundo ele só tem bla-bla-blá em seus 171 anos de história, afirmando catedraticamente que o dinheiro do município "fica passando de bloco em bloco, de família a família e o povo não participa de coisa nenhuma". Ivonaldo também disse que a situação crítica do município não vem só da gestão de Sávio Pontes.
O líder do PHS atingiu com essas duras colocações membros da classe política ipuense que estavam presentes, como os Mororós, os Rufinos, a ex-Prefeita Corrinha e o Coronel Faníco que é filho e irmão de ex-gestores de Ipu.
"Temos um câncer miserável na Câmara municipal" "Tem que tirar todos!" - afirmou o filho do Seu Didé se referindo aos Vereadores do legislativo ipuense. Ivonaldo atigiu certeiramente até os Vereadores Arlete e Alberto Martins, que fazem parte da oposição e até mesmo Serginho Rufino que tem como irmão o saudoso Vereador Nilson Rufino que também fora eleito para essa legislatura.
Pelo visto, dificilmente Ivonaldo será convocado para a próxima reunião, nem que tenha que pagar Três Milhões de Reais para poder participar. 
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS:

Fonte: Blog do Kleber Texeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário