Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de novembro de 2011

IPU - MISTÉRIO HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA.

Foto: Fagner Freire/Ipunoticias.com
Por volta das 11 horas desta sexta-feira (25/11) um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua José Coelho, 810, Alto da Boa Vista em Ipu.
O funcionário de uma indústria de bebida (guaraná) da cidade, foi encontrado pela Polícia após denúncia dos moradores, devido ao mau cheiro, o mesmo encontrava-se debruçado em cima da cama, já em estado avançado de decomposição. Colegas de trabalho disseram que ele foi visto pela última vez na última quarta-feira (23/11).

O homem foi identificado como sendo Antônio Carlos Pereira do Nascimento, 48 anos (foto ao lado), segundo informações de vizinhos a vítima morava sozinho, é pai de família e estava separado da mulher. De acordo com a polícia, a causa da morte ainda é misteriosa, indícios de arrombamento foi detectado pela polícia na porta dos fundos da casa.
O Perito da Polícia Florense disse que ainda não é possível afirmar a causa da morte, uma faca foi encontrada junto ao corpo, porém o perito não afirmou ser o instrumento usado para matá-lo, e nem se o mesmo foi assassinado, apenas após os exames será definido o que ocorreu com a vítima. "O estado avançado de decomposição dificulta os exames preliminares" disse o Perito.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário