Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de novembro de 2011

EVENTOS - JÁ FOI DEFINIDO O LOCAL DO PRIMEIRO ENCONTRO DE AMANAIARENSES NO RIO - AMANAIRIO I.

Foto: Reriutaba.com
O primeiro encontro de Amanaraienses  no Rio de janeiro acontecerá no dia 14 de janeiro de 2012, o local é o ESPAÇO LADUMA que fica no bairro do Anil em Jacarepaguá, Rj. O endereço é: Estrada de Jacarepaguá, 5.895. Proximo a ANBEVE.
O ESPAÇO LADUMA é onde acontece as grandes feijoadas das escolas de samba do Rio, Beija Flor(foto), Salgueiro, e Mocidade, e grandes bandas se apresentam sempre nos fins de semana, como: Calipso, Exalta Samba, Aviões do forró, Raça Negra, e outros artistas.
Segundo os idealizadores do evento, Diaer Oliveira, Eudes Rodrigues, e Toninho Barroso, Os bairros de Anil, Freguesia, Muzema, Tijuquinha, Taquara, Rio das Pedras, Rocinha, e Gardênia, são onde se concentram quase que toda população de Amanaiara que migraram para o Rio de janeiro.
Segundo eles, o bairro do Anil onde fica localizado o clube Espaço Laduma, fica bem próximo a todos esses bairros citados, foi esse o motivo a optar pelo clube que fica bem próximo a todos os Amanaraienses e Reriutabenses residentes nesses locais, que se unirão a outros que irão de Reriutaba, e de outros bairros do Rio, e também de outras capitais que vão vim pro RERIURIO 2012.

Fonte: Reriutaba.com/Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário