Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

IPU - COM A AÇÃO RÁPIDA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA TV ROUBADA.

Foto: Fagner Freire/Ipunoticias.com
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu recuperar uma TV roubada na manhã de ontem, terça-feira (22/11) no Bairro da Caixa D'água na Rua Espírito Santo em Ipu.
Segundo o que disse ao IN a pensionista Benedita Pereira da Silva, conhecida como "Sílvia Popovik" 59 anos, ao chegar na sua residência por volta das 11h percebeu que sua TV de LCD de 42 polegadas havia sido roubada, imediatamente ela comunicou a Polícia Militar que realizou diligências em busca da TV.
A Polícia Militar abordou um Moto Taxista a poucos metros do local do furto, que se encontrava com um passageiro transportando uma TV enrolada em uma colcha de cama, foi dada voz de prisão e conduzido até a delegacia um jovem e o taxista, que segundo eles relataram a Polícia, haviam sido contratados por outra pessoa para levar a TV até um Posto na saída da cidade. Após ser ouvido, o Moto Taxista e o jovem foram liberados.
A Mulher feliz da vida, porque recuperou a TV, deu uma entrevista ao IN onde agradeceu aos Policiais que conseguiram recuperar seu bem material.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário