Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

VIÇOSA DO CEARÁ - AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADA NESTA SEGUNDA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Houve troca de tiros com os PMs do Ronda do Quarteirão, e um dos disparos atingiu a perna de um policial.

A agência do Banco do Brasil do município de Viçosa do Ceará, a 348 quilômetros de Fortaleza, foi assaltada por volta das 12h30 desta segunda-feira (4). A Polícia estima que o crime foi praticado por um grupo de seis a oito homens, em um veículo modelo Hillux. Eles entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.
Ao perceberem a presença de policiais do Ronda do Quarteirão, os criminosos iniciaram uma troca de tiros, onde um policial militar foi ferido na perna. Até o momento, a quantia levada pelos assaltantes ainda não foi revelada.
Segundo informações preliminares, os bandidos fizeram reféns e sequestraram uma das vítimas, que ainda não foi liberada. Por medida de precaução, a Polícia local recomendou que os comerciantes fechassem seus estabelecimentos, e que todos se dirigissem para a casa. O clima de tensão perdura, neste momento, pelas ruas da cidade.
Para dificultar a passagem da Polícia pela CE-232, os assaltantes incendiaram dois veículos. Enquanto fugiam da busca policial, os bandidos trocaram de veículo várias vezes e abandonaram os carros no caminho.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário