Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SANTA QUITÉRIA – CINCO MENORES SÃO APREENDIDOS..

Foto: Santa Quitéria de Verdade.
No sábado à noite, por volta das 23 horas, três menores foram apreendidos no centro de Santa Quitéria. Um deles estava de posse de revolver calibre 38 com seis cartuchos intáctos e outro portava uma faca. Um destacamento da Polícia Militar sob o comando do Cabo Clériton, fez as apeenções.
Já no começo da tarde desta segunda-feira, mais dois menores foram pegos com mais duas armas. Os meninos de aproximadamente 15 anos, portavam um revólver e o outro uma faca. A PM também foi autora da apreensão.
O trio apreendido na noite de sábado, faz parte de gangues da cidade. Dois moram no bairro Cinzas e o outro no Centro. Os que foram pegos hoje, moram no bairro Piracicaba. Todos foram liberados, de acordo com a Lei, depois de ter sido feito todo o procedimento legal na Delegacia de Polícia.
A situação de jovens de Santa Quitéria está cada vez mais preocupante. Pois aqueles que seguem o mau caminho, ou são membros de gangues ou começam uma vida de marginalidade em pequenos assaltos, possivelmente, para comprar drogas.
As autoridades precisam tomar uma atitude mais forte ou, em pouco tempo, estaremos em totalmente reféns do crime em Santa Quitéria.

Fonte: Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário