Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

OUTDOORS - SE A MODA PEGAR NÃO VAI FALTAR NO CEARÁ, E ATÉ EM RERIUTABA.

Se a Moda Pegar Não Vai Faltar Outdoors no Ceará, e até aqui em Reriutaba.
Foto Ilustrativa.
Na tentativa de inibir a atuação dos assaltantes os moradores do bairro Ouro Verde, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, deixaram uma mensagem para criminosos em um outdoor do bairro. “Senhores assaltantes, mudem de bairro. Aqui todos já foram assaltados”, diz o outdoor.
Não são poucos os relatos de assalto. Em entrevista ao ParanáTV 2ª edição, da RPCTV, um vendedor, que não quis se identificar, contou que em uma tarde dois motoqueiros invadiram a loja onde ele trabalha, ameaçaram os clientes e funcionários com armas de fogo e levaram todo o dinheiro do caixa.
Diante de tantos crimes, os moradores construíram muros altos, colocaram correntes nos portões, porém, as ações não surtiram efeitos. Foi, então, que um grupo de moradores formado por 12 pessoas decidiu colocar outdoor. A esperança é de que os assaltos parem.
DO BLOG  CHIQUINHO CARNAÚBA:

A criativaidade do Brasileiro, é fora de serio: brincamos, reinvidicamos com o bom humor de sempre que nos é peculiar.  E isso parece que agrada as grandes autoridades que a cada dia que passa a gente tem uma sensação de que ninguém faz nada para coibir, parar com toda essa onda de insegurança e impunidade que assola o nosso BRASIL.
Escandalos politicos em todo o Brasil, Pessimos serviços na telefonia movel, Apagões diarios, Falta de água, Saneamento Básico, Etc.
E o pior de tudo...Ninguém faz Nada, Ninguém diz Nada.

Fonte: Edilsinho.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário