Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SOBRAL – VÍTIMA MORRE DE DESCARGA ELÉTRICA NA LOCALIDADE DOS SALGADOS DOS MACHADOS.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
No final da tarde desta terça-feira dia 05 de julho de 2011, na localidade de salgado dos machados na fazenda Duvidosa, foi encontrado morto, vitima de descarga elétrica, o eletricista, Aurélio Garcia de Sousa, 39 anos, casado residente na localidade do Salgado dos Machados, Sobral.
Auricélio era funcionário da Fazenda Vitória, mas foi morto por uma descarga elétrica, quando prestava serviço na fazenda Duvidosa,a informação primeira é que o mesmo estava trabalhando parte elétrica de um motor que puxa água para a fazenda.
O fato curioso é que, a vítima tinha experiência deste trabalho, mas desta vez tirou sua bota para entrar na água para mexer com fio elétrico.
Podemos observar um serviço de eletrificação da referida fazenda totalmente fora dos padrões de segurança, (fato que acontece em     quase toda fazenda na região): fios elétricos com emendas, poste de pau, uma verdadeira gambiarra elétrica.
Aproveitamos esse fato triste para cobrar junto a Coelce uma fiscalização nas fazendas e nas regiões ribeirinhas, com objetivo de acabar com estas instalações totalmente fora do padrão.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário