Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SANTA QUITÉRIA/CATUNDA - CRIANÇA DE TRÊS MÊSES MORRE EM ACIDENTE DE CARRO.

Foto Ilustrativa.

Na noite de domingo(03),  um acidente com vítima fatal aconteceu na CE-176, estrada  que liga Santa Quitéria a Catunda, nas proximidades do distrito de Paraíso, onde vitimou Viviane Monteiro Oliveira, que tinha três meses.
 Segundo informações da PRE, o veículo Fiat Pálio HXX-7755, trafegava no sentido Catunda a Santa Quitéria, quando o motorista perdeu o controle do veículo e desceu um aterro, jogando a criança dentro do próprio veículo. A menina foi socorrida para o hospital Municipal de Santa Quitéria e logo em seguida foi transferida para à Santa Casa de Sobral com traumatismo craniano, antes de chegar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo a polícia, as demais pessoas que ocupavam o veículo tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.
Fomos informados que a criança era filha de Sebastião Araújo de Oliveira que conduzia o veículo e Valéria Monte Monteiro, residentes  em Fortaleza.
O SQN também tomou conhecimento de que  os ocupantes do veiculo são familiares de D. Pretinha esposa do empresário de Santa Quitéria, Antonio Aníbal.

Fonte: Santa Quitéria Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário