Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de julho de 2011

RUSSAS - BEBÊ MORRE AO SER JOGADO DE PONTE PELO PRÓPRIO PAI.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Um garoto de apenas um ano de idade morreu após ser jogado de ponte sobre o rio Jaguaribe pelo próprio pai na comunidade de Ilhota, em Russas. Francisco André Lima Eduardo, de 26 anos, ainda tentou se matar da mesma forma, mas teve apenas fraturas. O fato aconteceu hoje pela manhã e chocou a população do município. Os pais da criança estavam separados amigavelmente havia cinco meses e André tinha pego o filho na casa em que estava a mãe para passear de bicicleta.
O fato ocorreu por volta de 10h20 de hoje na zona rural de Russas. A mãe, Antonia Tatiana Cipriano Barbosa, de 22 anos, é natural de Jaguaribe e passava o fim de semana na casa de irmãos em Russas, onde também mora Francisco André, o pai, de quem está separada desde o dia 26 de fevereiro deste ano. De acordo com o depoimento de Tatiana à Polícia Civil, prestado a partir das 15h, o casal rompeu sem maiores discussões e, segundo a mãe do bebê, não havia motivos aparentes para que Francisco André cometesse o crime. Ele foi até a localidade de Ilhota e se jogou da ponte sobre o rio Jaguaribe abraçado com o filho, tentando também se matar, mas ao ver que apenas o bebê tinha morrido o pai subiu novamente à ponte e se jogou outra vez, mas teve apenas fratura nas pernas. Diante do risco de linchamento, Francisco André está sob escolta policial no Hospital Regional de Russas.
O caso é investigado pela delegada Socorro Portela, titular em Morada Nova mas que está respondendo também pela delegacia de Russas neste fim de semana. O blog Diário Vale do Jaguaribe volta com maiores informações sobre esse caso, em primeira mão, ainda hoje.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário