Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

RERIUTABA - MAIS UM ACIDENTE NA CIDADE.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Hoje 20/07/2011, Quarta-Feira, por volta de 20:30min.(noite),  aconteceu  um acidente na Rua Osvaldo Honório Lemos, próximo a escola João Furtado Filho em Reriutaba- CE.
Segundo informações de populares que estavam no local, o acidente ocorreu com um casal  que vinha com seus dois filhos e iam sentido centro da cidade em sua moto. Uma das crianças vinha no tanque e a outra no meio entre o casal, quando se deparam com  dois jovens em uma moto  que bateram de frente com o casal.
O casal  foi socorrido juntamente com as crianças para o hospital e maternidade Rita do Vale Rego. A genitora das crianças, segundo informações preliminares fraturou a perna e será encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e seu esposo sofreu uma pancada muito forte nas costas e ficou em observação. Já as crianças estão bem, só escoriações superficiais..
Um dos jovens que provocou o acidente se evadiu na moto e o outro foi levado para o hospital com escoriações,  foi atendido pelo médico e liberado.  Segundo populares relataram  que, o jovem que estava no hospital, falou que: quando vinha na moto com seu amigo foram  tentar desvia de um carro e bateram  de frente com o casal.
A polícia militar esteve no local apurando a ocorrência e tomou as devidas providências.
Maiores informações logo mais aqui no site
www.edilsinho.com.

Fonte: Edilsinho.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário