Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ECONOMIA - PAGAMENTO DO PIS/PASEP TERÁ INÍCIO A PARTIR DE 11 DE AGOSTO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Quem possui o cartão cidadão poderá receber direto nos terminais de auto-atendimento da Caixa e nas lotéricas.

O abono salarial do PIS/PASEP 2011 será pago aos trabalhadores a partir do dia 11 de agosto e poderá ser sacado até o dia 29 de junho de 2012. Para quem é cliente da Caixa Econômica, por meio de caderneta de poupança, basta conferir o seu extrato a partir deste mês.
O benefício dá ao trabalhador o direito constitucional, de receber um valor de um salário mínimo, caso esteja cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos e tenha renda de até 2 salários mínimos.
Tem direito a receber o PIS/PASEP o empregado que recebeu como remuneração até dois salários mínimos durante o ano base de contribuição anterior. O trabalhador deverá ter trabalhado em uma atividade remunerada pelo menos trinta dias do ano que vai ser apurado. Porém, para receber o trabalhador tem que seguir o calendário PIS 2011, ou Pasep, no caso de funcionário público.
Quem possui o cartão cidadão poderá receber direto nos terminais de auto-atendimento da Caixa e nas unidades lotéricas. Os demais devem comparecer à Caixa e receber direto no atendimento.

Fonte: Ceara agora.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário