Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

RERIUTABA - JOVENS DENUNCIAM GRUPOS DE GUARACIABA DO NORTE.

Jovens de Reriutaba denunciam grupo de jovens de Guaraciaba do Norte
Foto: site edilsinho.com
Jovens de Reriutaba, denunciaram hoje dia 18/07/2011 no Programa Conversa Franca da Radio Gems FM. Que uns grupos de Jovens de Guaraciaba do Norte estariam vindo todos os finais de semana aqui pra Reriutaba, para fazerem insultos e arruaças. Ou seja, pilotando suas motos em alta velocidade e com as descargas alteradas, produzindo muito barulho e com riscos de atropelarem os transeuntes.
Segundo uma das jovens que fizeram a denuncia e que manteremos a sua identidade preservada, um dos jovens teria dito palavras de baixo calão com o grupo de colegas que iam passando, e uma das meninas teria respondido. Nisso um dos jovens ameaçou a mesma e se dirigiram em direção as mesmas que empreenderam fuga e conseguiram escapar dos jovens perseguidores.
A alteração de descarga está prevista no Código de Transito Brasileiro (CTB), artigo 230. A infração prevê multa, no valor de R$ 127,69, e a retenção do veículo para regularização.
Esperamos que esse seja um caso isolado, E que nossos jovens, tanto de Reriutaba, Guaraciaba, possam ter um bom convívio e respeito, pois a melhor política que existe, é a política da boa vizinhança.     
Outra denuncia também foi em relação a carros de som, altas horas da noite, segundo os denunciantes, ligam pra delegacia, mas lá a policia não vai.
A Policia Militar, deveria fazer abordagens nos finais de semana aqui em Reriutaba, pois é muito comum se ver jovens e adultos conduzindo motos, completamente embriagados.
Fica o alerta e a nossa esperança de um trabalho mais ostensivo e preventivo por parte de nossa tão querida PM.

Fonte: Blog do Chiquinho Carnaúba/Edilsinho.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário