Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

RERIUTABA - CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA REPASSA INFORMAÇÕES SOBRE A SINALIZAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO.

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Reriutaba,  repassa informações sobre a sinalização de nosso município.
Foto: edilsinho.com
Segundo  o chefe de Gabinete da prefeitura municipal de Reriutaba, Daniel Memória, a empresa TARGA SINALIZAÇÃO , está em Reriutaba fazendo a sinalização em todas as ruas da cidade. Principalmente nas ruas asfaltadas compreendendo as duas Ces, que cortam nossa cidade, como todo o centro. 
O mesmo informou ainda que este projeto de sinalização  já havia sido feito a vários meses e o poder executivo estava  aguardando a execução do referido projeto. A principio será feita a sinalização horizontal que são as faixas pintadas no asfalto e as verticais que são as placas, contando ainda com as placas informativas. Daniel Memória pede a compreensão da população, tanto colaborando com a execução do projeto e pede ainda que os condutores de veículos, respeitem a citada sinalização, que vem para dar mais segurança a população.
Daniel Memória informou ainda que o projeto do Pró-cidadania( Guarda Municipal), esteja até o final deste ano sendo executado em Reriutaba. Onde dará uma melhor ênfase nas rondas ostensivas e distritos de nossa cidade, para trazer  uma melhor segurança a população.
Informações repassadas por Daniel Memória chefe de Gabinete da prefeitura municipal de Reriutaba ao Site Edilsinho.com.

Fonte: Edilsinho.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário