Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 19 de julho de 2011

ASSALTO - POLICIAL MILITAR REAGE A ROUBO EM ÔNIBUS E MATA UM DOS ASSALTANTES.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Na troca de tiros, uma adolescente de 17 anos foi atingida no abdômen. Ela foi levada ao IJF e o estado de saúde é estável.

Um policial militar matou um homem na noite desta segunda-feira (19), em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, durante uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Fretcar. Durante a troca de tiros, uma adolescente foi atingida no abdômen.
O incidente aconteceu por volta das 19h, na CE-265, que liga a localidade de Pedras à sede do município. Três homens entraram no veículo e anunciaram o assalto. O soldado Ronaldo Igor Martins Barros percebeu a ação do bando e sacou sua pistola, iniciando um tiroteio na condução. O criminoso armado, Ronaldo Vanderlânio da Silva, 23, foi atingido seis vezes, no tórax e no abdômen, e morreu na hora.
A adolescente Elaine Priscila Maia Rabelo, 17, que também estava no ônibus, foi lesionada no abdômen e levada ao hospital de Limoeiro do Norte. Em seguida, encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Os comparsas fugiram e ainda não foram localizados pela Polícia.
Internada
O estado de saúde de Elaine Priscila é considerado estável. A estudante deu entrada no hospital às 23h, passou por uma cirurgia e está na Sala de Recuperação. A assessoria de imprensa do IJF afirma que Elaine deve ser transferida para a enfermaria.

Fonte: Ceara agora.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário