Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 10 de julho de 2011

PIRES FERREIRA - ARTICULADOR POLÍTICO DESTACA ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA.

Foto: Blog do KT
Números educacionais positivos, funcionários com calendário de pagamento, fornecedores pagos em dia e uma atrativa agenda de eventos culturais, é esse o atual retrato da administração do Prefeito Marcos Marques em Pires Ferreira, segundo nos afirmou o articulador político Carlinhos Dias.
Em entrevista ao Blog do KT, Carlinhos confirmou que a partir do dia 14 a cidade promoverá um concorrido Festival Junino que terá como atrações as Bandas Memórias do Sertão e Solteirões do Forró. Outro ponto que destacou é que existe uma ação voltada para a recuperação das estradas que ligam aos distritos, as quais foram danificadas pelo rigoroso inverno.
O entrevistado não perdeu a oportunidade para citar que o Prefeito Marcos Marques é uma pessoa de caráter inquestionável e que “só promete o que pode cumprir”. Afirmou também que seu filho Pedro Humberto, tem destacado como uma pessoa de visão e que tem cada vez mais se projetado como uma grande liderança política.
Sobre a influência do líder político Zezão Aguiar de Reriutaba em Pires Ferreira, Dias preferiu não se alongar dizendo que: política se faz com grupo, e grupo não é só uma pessoa. Disse também que não existe candidato do Prefeito e que “tudo não passa de especulação”. Concluiu dizendo que somente o Prefeito é quem pode definir quem será o seu sucessor, e que ele sabe o que vai ser melhor para o futuro do município.
Carlinhos também afirmou que o candidato situacionista de Pires Ferreira deverá ter o apoio do Governador. Lembrou que Marcos Marques, o qual tem como principal interlocutor estadual o Deputado Nelson Martins (PT), foi o primeiro Prefeito do Ceará a romper com o PSDB e a apoiar a candidatura de Cid Gomes em 2006, sendo essa articulação feita pelo então Deputado Sávio Pontes.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário